[Resenha] Fiquei com seu número


Autor: Sophie Kinsella
Ano: 2012
Páginas: 462
Editora: Record
Pontuação:



"A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir."


Poppy acabou de ser pedida em casamento pelo seu namorado lindo e super inteligente, ele tirou o anel de esmeraldas da família de um cofre em um banco e propôs casamento com apenas um mês de namoro. Só que em um evento com as amigas alguém teve a ideia de experimentar o anel e ele acabou passando de mão em mão e de repente o alarme de incêndio começou a tocar e puf! cadê o anel?!

No desespero e na correria o anel acabou sumindo e Poppy colocou o hotel inteiro na caça do anel, mas sem sucesso. Por fim ela deixa seu número com todos os empregados do hotel para quando acharem o anel ligarem para ela. Como se já não bastasse acabam roubando o celular de Poppy, lógico que o desespero está tomando conta da pessoa agora que ela nunca mais irá encontrar o anel, é o que ela pensa. Quando sem querer ela avista um celular no lixo, qual a chance de isso acontecer não é?! E do ponto de vista dela aquilo que está no lixo é público. Ela acabando descobrindo que o celular era na realidade da assistente de Sam, um executivo charmoso que quer o celular de volta. Ela acaba convencendo ele a ficar com o celular até o anel aparecer e passar para ele todos os emails e mensagens que chegarem para ele no celular. Lógico que isso vai só pode dar confusão.

Nunca tinha lido nenhum livro da Sophie e posso dizer que adorei! O livro é super divertido, a protagonista enfia os pés pelas mãos achando que está fazendo a coisa certa e a escrita é leve e descontraída. Quando comecei a ler e vi que tinha 462 páginas achei que ia demorar dias, mas demorei apenas dois dias para ler e fiquei triste por ter terminado. Quero ler outros livros da autora. É um chick lit muito divertido.

Quem estiver a procura de uma leitura descontraída e quer rir pode ir sem medo.



3 comentários:

  1. Achei esse livro legal, eu não tenho vontade de ler, mas é bacana quando o blogueiro devora o livro e gosta muito dele. Sua resenha ficou bem legal, e o livro parece ser bem divertido.

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Acabo de comprar este livro na promoção da Record!! Estou ansiosa para ler... :D pela sua resenha, já vejo que adorarei a leitura. Você nunca havia lido nada dela? Recomendo a você os livros O Segredo de Emma Corrigan e Samantha Sweet, a executiva do lar <333 Acredito que você curtirá muito!
    Obrigada pelo apoio que deu ao meu blog... Quero aprender com você também, a torná-lo um espaço legal para todos.
    Beijos!! / www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to pensando seriamente em comprar 4 livros dela numa promoção do submarino por 89 reais hehehehe e esses dois que você indicou estão no meio. Agora estou mais tentada ainda a comprar. Eu comprei nessa promoção também e pode ir com tudo porque o livro é muito bom!

      Beijos e sucesso com o blog, aguardo sua resenha lá

      Excluir