[Curiosidadades] Barnes & Noble no Brasil




Primeiro quero pedir desculpas pelo sumiço total, estou nos preparativos para o Enem e meu tempo está indo todo para os estudos. Pretendo postar pelo menos uma vez por semana no blog a partir de agora. 

Venho trazer uma noticia que provavelmente já não é tão novidade assim, mas fiquei super feliz em saber que a Barnes & Noble está vindo para o Brasil. 
Nos Estados Unidos, a Barnes & Noble tem uma rede gigantesca. São 663 lojas de varejo e mais 696 lojas em faculdades. Pelo visto tem um representante da editora vindo para o Brasil este mês, ainda não se sabe os detalhes, mas é bastante possível que a empresa comece com uma loja online de livros.
Os preços com certeza não serão dos melhores, mas as edições da editora são de babar.

Aguardando ansiosamente!

Um comentário:

  1. Te entendo querida, lembro-me da época que me matei de estudar pros vestibulares, haha Mas foca nos estudos, viu?
    Adorei saber que a B&N virá pro Brasil, será bem recebida *-*
    Adorei seu blog, já estou seguindo.
    Beijos!

    Amor em Ler | Estou sorteando um Vale Presente de R$ 50,00 lá no meu blog. Que tal você participar aqui?

    ResponderExcluir