Agatha Christie de cara nova!


A rainha do Crime está de volta e de cara nova. A Globo Livros publica, em julho, oito volumes de Agatha Christie com um novo projeto gráfico de Rafael Nobre.

São três reedições – "E não sobrou nenhum", "O assassinato de Roger Ackroyd" e "Os cinco porquinhos", e cinco novos títulos no catálogo: "O misterioso caso em Styles", "Os relógios", "O adversário secreto", "Três ratos cegos" e "Assassinato no campo de golfe". 

Eu já estou ansiosa e quero todos! Sou fã da Agatha desde a adolescência e não vejo a hora de aumentar minha coleção com essas belezuras.

Em julho!

2 comentários:

  1. Awn ,como estão lindas estas capas ,principalmente Os relógios e Três ratos cegos e outros contos...Infelizmente ainda não li nenhum livro da autora ,mas tenho muita curiosidade em lê-lo. Parece ser bem intrigante e um pouco de suspense no meio e gosto bastante desses gêneros.
    Te indiquei para uma tag e ficaria muito feliz se pudesse responder queria ,a tag se chama Chatice Literária e é bem interessante.
    Beijos querida e sucesso.
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia que você não irá se arrepender. Eu adoro os livros da autora, faço coleção hehehe.

      Beijos

      Excluir