[Resenha] A garota que podia voar

Autor: Victoria Forester
Lançamento: 2012
Editora: Autores Associados
Páginas: 272
Avaliação: 



"A pequena Piper, uma garotinha que consegue flutuar no ar, passa por diversas mudanças em sua vida até ser enviada para um lugar onde todas as pessoas possuem uma habilidade especial. Mas a história não para por aí, Piper vive muitas aventuras e seu destino é incerto nas mãos de cientistas que querem torná-la uma criança normal."
  






A história é da menina Piper que tem um dom peculiar, ela consegue voar. Como era uma coisa totalmente diferente, seus pais acabam proibindo a menina de voar, até o dia em que a Letitia Hellion aparece e promete que vai levar Piper para um lugar especialmente criado para crianças como ela, o I.N.S.A.N.O. A aventura de Piper começa por ai e o livro traz personagens muito interessantes, como um senhor que fala de trás para frente entre outros.

A escrita é ok, não me cativou 100%, mas a história é bem legal e bem criativa. Acho que é uma uma leitura boa para crianças e até para adultos que gostam desse estilo de fantasia. A autora soube trabalhar bem os personagens e a linguagem é bem fácil.

Esse livro eu recebi da parceria com a Autores Associados.



 

Um comentário: