Li até a página 100...



Primeira frase da página 100:
Ele disse que não acredita nessas coisas mas ela parece não se importar com isso.


Do que se trata o livro?
Temos aqui a história de um cara que após a morte do pai vai morar em Garopaba com a cadela que o pai deixou para ele sacrificar. Ele escolhe a cidade de Garopaba, porque foi onde o avô morou e morreu de forma misteriosa.


O que está achando até agora?
Estou adorando! A história é bem pacata, mas consegue prender o leitor mesmo assim.


O que está achando do personagem principal?
É um personagem comum, porém com uma característica raríssima que ele não sem lembra dos rostos das pessoas. Ele guarda características como o modo de andar, voz e etc. Isso é bem interessante, faz ele passar por algumas situações desconsertantes.


Melhor quote até agora:
Não teve nenhum quote =/


Vai continuar lendo?
Com certeza!

Última frase da página:
Dália diz que às vezes ele fica teimoso e hiperativo e acha que pode ser bipolar ou algo assim.





3 comentários:

  1. Poxa, que pena que você não marcou nenhum quote até agora, porque queria muito saber maias um pouco.
    Mas fiquei muito curiosa pra saber mais do livro.

    ResponderExcluir
  2. Estou com esse livro na estante, uma amiga me emprestou e me disse para não esperar muito.
    Parece que esta gostando né? vou esperar para ver a resenha.

    ResponderExcluir
  3. oi gostei da dica!!
    Bjs, me segue se ja segue ignora e comenta por favor ajudaria muito.
    http://resenhasteen.blogspot.com/2013/10/conto-de-halloween.html

    ResponderExcluir