Esclarecimento



Não, eu não morri!

Vim esclarecer meu sumiço e pedir desculpas. Tive um bloqueio literário nesta última semana e por isso acabei não postando nada. Estou a procura de um apartamento para me mudar e está sendo uma busca muito cansativa que está se estendendo por mais tempo que eu imaginava, fora outras decisões super importantes que estou tendo que realizar até o fim do ano. Está um pouco puxado, estou mantendo as leituras, um pouco arrastadas, mas estão indo.

Peço desculpas à todos vocês.

Estou lendo Corações Feridos da Editora Novo Conceito e até amanhã já sai resenha e tentarei manter o blog mais atualizado.

Obrigada pela compreensão! =)


2 comentários:

  1. Sei como é flor, mas fico muito feliz que tenha voltado.

    ResponderExcluir
  2. A gente compreende sim, pode ficar tranquila. Espero que tudo se organize logo :)

    ResponderExcluir