Layout Novo!!!




OBlog está de cara nova!
Depois de mais de 40 emails trocado com a Flávia, a maioria da minha parte. Eu sou super ansiosa e já fava deixando a coitado desesperada provavelmente. Sem contar que no meio de uma TPM eu tive a ideia de querer mudar tudo inclusive o nome do blog, mas graças a Deus essa ideia durou apenas alguns minutos e por fim o layout ficou desse jeito.
Eu adorei, a Flávia acertou totalmente o meu gosto e foi super paciente comigo. 
Recomendo muito, além de um serviço muito bem feito o preço é super amigo.
Quem quiser fazer um layout novo entra em contato com ela, super recomendo!

O que vocês acharam?


12 comentários:

  1. Oi!
    Amei seu novo lay ♥ muito amor!
    Ansiosa pro meu ficar pronto tb.

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso
    Não deixe de acompanhar a nossa FanPage
    Conheça a loja O Céu de Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu estava morrendo de ansiedade heheheh tadinha da Fávia.

      Beijos

      Excluir
  2. Oii Carol!
    Eu também fiz meu lay com a Flavia!
    Ela é realmente uma pessoa super atenciosa e fofa :))
    Seu blog ficou lindo, parabéns!
    Sucesso!!
    Beijos,
    Marcela.
    ocantinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie :)
    Ahhh estou babando nesse lay ♥♥
    Ficou liindo!!!!!!!!!
    Beijocas
    Cupcake de letras

    ResponderExcluir
  4. Ohhh super fofo aqui!!!
    Bjs
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse novo layout. ficou mais bonito e bem a cara do blog. rsrsrs amei o detalhe do café quentinho em cima do monte de livros. Show!

    ResponderExcluir
  6. EU AMEI SEU LAYOUT! E coincidentemente também estou vendo uma mudança no meu, com a Flávia! (haha) Isso me deixou ainda mais animada com o resultado do trabalho dela. Além de ser supergentil, ainda é muito profissional.
    Parabéns, flor! Seu blog está lindo! Desejo muito sucesso, sempre!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. esse loyout ficou mt legal.. o detalhe ficou bacana!

    ResponderExcluir
  8. Achei o layout muito fofo e organizado =)
    realmente está tudo lindo.

    ResponderExcluir