[Resenha] O Céu Está em Todo Lugar





Autor: Jandy Nelson
Lançamento: 2011
Editora: Novo Conceito
Páginas: 420
Avaliação: 

"Eu deveria estar de luto, não me apaixonando.Às vezes é preciso perder tudo, para encontrar a si mesmo... Lennie Walker, obcecada por livros e música, tocava clarinete e vivia de forma segura e feliz, à sombra de sua brilhante irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre de forma abrupta, Lennie é lançada ao centro de sua própria vida, e, apesar de não ter nenhum histórico com rapazes, ela se vê, subitamente, lutando para encontrar o equilíbrio entre dois: um deles a tira da tristeza, o outro a consola. O romance é uma celebração do amor, também um retrato da perda. A luta de Lennie, para encontrar sua própria melodia em meio ao ruído que a circunda, é sempre honesta, porém hilária e, sobretudo, inesquecível."É romântico sem ser meloso e leva às lágrimas sem ser exagerado – o que mais o leitor pode querer? "


Lennie é uma adolescente que acabou de perder a irmã mais velha, ela mora com a avó e o tio Big e é obcecada por livros e sua clarineta.

Logo no primeiro dia de aula após a morte da sua irmã Lennie se depara com o novo aluno do colégio - Joe- todas as meninas estão encantadas com sua beleza e seu charme meio francês. Lennie acaba tendo um romance com Joe, mas em meio toda a confusão que está sua vida ela se vê também em um romance caótico com Toby o ex namorado de sua irmã Bailey.

O livro é cheio de romance e dúvidas de uma adolescente comum que acabou de passar por uma perda que muda toda sua vida.

A leitura é gostosa e a história é linda.

Quanto a diagramação do livro a editora está de parabéns. O livro conta com imagens que completam totalmente a história , a fonte é azul e a capa é simplesmente linda, tem uma textura que é deixa o visual super bonito e diferenciado.

Vale super a pena, é uma história leve, um livro bom pra quem acabou de ler um clássico super complexo e quer uma leitura para espairecer.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário