Ano: 2013
Páginas: 287
Editora: Novo Conceito
Pontuação:
"Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser… O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso? Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma… Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida). Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre? "
Este é o sexto livro de uma série da qual não li nenhum dos anteriores. Na realidade este livro é primeiro que li deste gênero e confesso que não gostei nada.
Aqui temos Ryan Sullivan, um jogador de beisebol e tem uma forte paixão por Vicki, quanto eles estavam no colégio, a garoto salvou sua vida de um carro desgovernado.
Ryan recebe uma mensagem de Vicki solicitando a presença dele com um certa urgência. Ela agora esculturas e está participando de um concurso muito importante para sua carreira, mas infelizmente a principal pessoa que decidirá o vencedor é um canalha e está dando em cima dela e ela quer que Ryan finja ser seu namorado.
Daí em diante fica bem imaginável o que acontece no livro. Eu realmente não gostei e não pretendo ler novamente nenhum livro da autora e acho que nem do gênero. A leitura foi muito mais cômica do que sensual. Acho que para quem curte o gênero exista autores melhores no mercado.
Eu não curto livros eróticos, acredito que não gostaria desse. Até porque não parece ser ideal para quem gosta do gênero, um livro erótico cômico?? Rsrsrs.
ResponderExcluirmemorias-de-leitura.blogspot.com
Eu ainda não tinha lido nada deste gênero e fiquei bem decepcionada. A coisa é contada de uma forma tão estranha que acaba ficando cômico hehehe. Definitivamente não irei ler novamente. Estou pensando em sortear o livro, melhor do que ficar aqui parado =)
ExcluirBeijos
Eu não leio esse gênero, pra ser bem sincera! Que pena que você não gostou, não é? Decepciona um pouco quando isso acontece.
ResponderExcluirBeijos,
Leitora Online
Deccepciona sim, mas agora não me arrisco mais neste gênero hehehe
ExcluirBeijos