Para os fãs da Agatha Christie



Autor: John Curran
Lançamento: 2010
Editora: Leya Páginas: 480














Esse livro é um must para quem é fã da Agatha Chrstie (EU!!). O livro foi montado com notações do diário da Agatha.

O livro mostra toda a lógica por trás dos casos de Hercule Poirot , Miss Marple entre outros. É bem interessante, porque mostra a montagem do caso assim como a lógica usada para resolve-lo.

Eu comprei ele essa semana numa promoção das Lojas Americanas e estou me controlando para ler, porque quero ler mais alguns livros dela antes de ver a resolução de tudo.

Sou fã da Agatha, os livros dela você percebe que rolou uma inteligência por trás, que não foi simplesmente um caso inventado e colocado no papel de qualquer jeito. Ela tem o cuidado de deixar escapar apenas as coisas necessárias e no final nada fica sem justificativa sem contar a escrita que é ótima. Estou querendo montar uma coleção dela pocket, porque o livro normal é absurdo os preços. Se eu tivesse de escolher uma autora, eu escolheria a Agatha com certeza, acho ela brilhante. Se deixar fico aqui horas e horas falando da Agatha, mas enfim para quem gosta de livros do gênero policial/suspense Agatha é a autora certa, pode ler sem medo que não se arrependerá.



Um aviso dessa semana é que estou em semana de prova, por isso postei tão pouco.



2 comentários:

  1. Uaaaaaau! Quero!!! Sou super fã da Agatha, apesar de ter lido poucos livros. Adoro o Poirot. ^^

    Beijocas,lindona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adoro Poirot! hahahah os livros dela sao fantastico e quando você o que rola por tras das historias é mais fascinante ainda. Vale a pena. Beijo

      Excluir