Skoob: A rede social literária



Imagino que a maioria de vocês devem conhecer a rede social literária Skoob. É um site feito especialmente para trocar idéias sobre livros, pesquisar resenhas e você pode montar a sua estante com livros que você já leu, quer ler ou que você tem e quer trocar entre muitas outras coisas.

No inicio eu não dei muito crédito para o site, achei meio parado até porque os meus amigos nao curtem essas coisas, então tinha quem adicionare por consequência disso raramente entrava.

Recentemente eles liberam a aba PLUS que consiste em trocas de livros entre membros da rede social e em retorno quem envia o livro ganha créditos para trocar em qualquer livro que ele queira e esteja disponivél.

AQUI tem tudo explicadinho e quem tiver interesse eu acho que vale a pena tentar.

Eu já enviei 3 livros até agora e recebi 1 que foi o Memnoch da Anne Rice e tive sorte por que a pessoa que escolhi para a troca nem tinha tirado o livro da embalagem. Então chegou um livro novíssimo para mim, fiquei tão feliz. Lembrando que a pessoa que envia o livro paga o frete.

No momento eu estou adorando e acabei "conhecendo" algumas pessoas super simpáticas, estou curtindo muito esse troca troca.

Quem quiser me adiciona lá que eu ainda tenho alguns livros para troca e quem sabe em breve colocarei mais alguns: MEU PERFIL.


2 comentários:

  1. Oi, linda. Estou apaixonada pelo Skoob. Tb entrei recentemente - há 1 mês - e já fiz tantas trocas! Pelos meus cálculos foram 12 e continuo negociando. Foi lá que pude conhecer vc e seu blog lindo. Aliás, vc me enviou o livro rapidinho e ele está bem aqui, esperando para ser devorado.
    Vamos divulgar o Skoob, sim. Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou adorando o Skoob e fiquei muito feliz de conhecer vc lá.

      Beijos

      Excluir