Quanto você pagaria em um livro?



Para mim não tem coisa melhor que cheiro de livro novo. Aquela sensação de satisfação e prazer realizado ao sair da livraria é simplesmente perfeita.

Mas as vezes me deparo com um livro que eu super quero, mas o preço está nas alturas, por exemplo, Alice nos País das Maravilhas Comentado.Estou louca com esse livro, mas ele custa R$ 80,00 reais, eu acho muito caro. É um livro ótimo, já tive ele em mãos, mas eu acho o preço altíssimo.

O máximo que eu procuro pagar em um livro é R$30,00 reais e mesmo assim eu tenho que querer muito pra pagar esse preço.

Adoro passear em Sebos à procura de livros mais antigos e com preços bons.





Eu gostaria de saber de voês leitores: Quanto você pagaria em um livro?


2 comentários:

  1. Já gastei muito em livros, principalmente na época de lançamentos de Harry Potter, no Enigma do príncipe paguei 64 reais, mas hoje já não pago mais isso não, o máximo que eu pago, é 25 reais, também que sempre tem promoções nos sites, dai eu espero hehehehe

    https://twitter.com/cr_silvana/status/247407552386703361

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fico de olho nas promoções hehehe...nao rola mesmo de comprar caro. Agora que faço niver mês que vem eu irei comprar a coleção Harry Potter que saiu limitada em branco. Mas acho que vai ser o mais caro que paguei até hoje em livros e mesmo assim ta na promoção também heheheh. beijos

      Excluir