Fazendo meu Filme ganha edição limitada



A série Fazendo Meu Filme da autora Paula Pimenta está ganhando uma edição comemorativa de cinco anos do lançamento do livro. A editora Gutenberg fez um volume único com 1.168 páginas reunindo os quatro volumes da série.

A edição é limitada e será lançada na Bienal do Livro no Rio de Janeiro essa semana.







Achei a ideia bem bacana, gostei que é capa dura e está saindo por R$ 143 na Saraiva. Considerando que cada livro separado custa em torno de 40 Dilmas, o preço está razoável. É uma edição para os fãs da série colecionarem, afinal de contas é bem complicado ler um livro com tantas páginas e tão pesado, estou sofrendo para ler Game of Thrones hehehe.

Neste vídeo a Paula mostro como é o livro nos mínimos detalhes:



                           






O que vocês acharam?

4 comentários:

  1. Oi!
    Amei! Tão bonito *--*
    Todo mundo fala muito bem da série e agora que tem volume único vou correr pra comprar (quer dizer, chorar pra ganhar do namorado/mãe/pai/irmão) HAHAHA

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou com essa esperança hahaha ganhar de presente de alguem.

      Beijos

      Excluir
  2. Olá! Ah essa nova edição esta linda!
    Ontem fu na Bienal e a Paula estava lá autografando os livros!
    Pena que não deu pra conseguir o autografo!
    Adoreii!! Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaai como eu queria ter ido na Bienal, aqui em BH só ano que vem. Espero que tenha muita coisa boa.

      Beijos

      Excluir