Maratona Literária Encerramento

Na semana passada como alguns de vocês já sabem eu participei da maratona literária e hoje (um pouco atrasada) eu vim fazer este post para contar como foi a experiência.

Apesar de ter sido uma semana relativamente tranquila eu não consegui completar minha meta, li dois dos três livros escolhidos. Acabou que não consegui participar de nenhum desafio dos que foram propostos durante a semana, o que também foi uma pena.



Foi uma experiência bacana, mas como eu não participei muito da dinâmica, que era comentar nos posts do facebook acompanhando a meta de quem participou e compartilhar com mais detalhes como a minha semana estava indo transformou a maratona simplesmente em uma meta comum.

Achei a ideia super bacana, consegui ler dois livros muito bons e pretendo participar na próxima, mas quero também participar dos desafios e compartilhar mais a experiência no dia-a-dia.

Eu comecei um pouco desanimada demorei uns dois dias para pegar o ritmo e acho que por isso não tive tempo de ler os três, mas fiquei feliz os dois livros são ótimos e em breve vai ter resenha por aqui.


Um comentário:

  1. Uhm que legal seu blog! Um dos poucos que consegui encontrar na blogosfera feminina que não seja sobre moda ou maquiagem! Gostei muito. No meu blog tmb faço postagens sobre livros. Da uma olhada la depois! Bjos!
    http://chegadecalar.blogspot.ch/p/dicas-de-livros.html

    ResponderExcluir