Tarô

Para quem não sabe eu sou adepta de algumas magias entre outras coisas, digamos assim e pra quem tem interesse nas coisas misticas eu trouxe uma dica. Há um tempo atrás eu resolvi aprender a tirar cartas de tarô e achei um livro que me ajudou muito: Curso Completo de Tarô do Nei Naiff. O livro vem com exercícios e dicas de tiragem além de um baralho de tarô completo que pode ser recortado e usado. Eu comprei meu primeiro tarô em uma promoção do submarino e pretendo comprar outro em breve, para melhor desempenho na tiragem você tem que familiarizar com as imagens do baralho e esse que eu comprei eu não gostei muito (desculpa pra comprar outro hehehe).





Esse é o livro do Nei Naiff, o preço é um pouco salgado, mas como já tinha comprado o baralho eu optei pela opção de bolso que custa apenas 20 Dilmas e estou adorando, a linguagem é descontraída e fácil. Vem a explicação de cada arcano maior e vários métodos de tiragem para quem está começando com o baralho de marselha o livro é uma mão na roda.





Esse é o baralho que comprei, não é dos mais bonitos, mas estou aprendendo muito bem com ele. É impressionante como cada detalhe das cartas tem um significado o lado que os olhos estão apontando, o jeito que estão sentados, as roupas, os objetos que aparecem nas imagens entre outras coisas. Percebi que o tarô é um oráculo muito interessante e vai muito além do que prever acontecimentos.

Só um post compartilhando um interesse pessoal e uma dica para quem também curte esse tipo de coisa.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário