15 anos de Harry Potter

Em agosto a serie Harry Potter completa 15 anos! Sim, 15 anos, estou me sentindo velha. Me lembro quando li o primeiro Harry Potter há 11 anos atrás e simplesmente me apaixonei pela história, dá até um aperto no peito Lógico que 15 anos merece uma comemoração digna e a editora americana Scholastic está lançando um box comemorativo. O lançamento será no dia 27 de agosto e infelizmente as vendas serão somente no exterior. A galera já começou a cobrar da editora Rocco o lançamento do box aqui no Brasil, mas eles ainda não se posicionaram.


Novas Capas


Box





Estou apaixonada com esse box e pretendo comprar com certeza. Se a Rocco resolver trazer para o Brasil eu duvido muito que vai ficar tão lindo assim, espero que façam um trabalho caprichado.




Gostaram do box de comemoração?



4 comentários:

  1. Peeeerfeitoooo demais...as lombadas são quase ou meio que espelhadas simplesmente FODA!!!! tomara que a Rocco lance por aqui tb..com certeza irei comprar se eles fizerem essa edição bem caprichada igual ao original ^^
    mt legal seu blog já estou seguindo =)

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, vc acredita, que nunca li os livros por medo... Hahahahshahah moro de medo dos monstros do livro do harry e não tenho medo dos percy. Fala serio, vai entender, né. Kkk
    Bjs
    Seguindo....
    www.estavalendoedai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, vc acredita que tenho medo dos monstros dos livro do harry... Fala serio né.

    Bjs

    Seguindo....

    www.estavalendoedai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O box é lindo. Tomara que tragam igualzinho pro Brasil. Se for assim vou querer hehehehehe.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir